domingo, 8 de abril de 2012

Relíquia... Vintage!

Vintage tá chic... eu nasci vintage!

Amei esse novo layout do meu blog... bem antiguinho, que nem eu.... nada a ver com desbussolada, mas nada mais desbussolada do que não ter nada a ver...
Como estava dizendo, amo coisinhas velhas, música velha, móveis velhinhos, meus bichinhos estão velhinhos, o sofá do meu consultório tem mais de 20 anos, meu celular mais de 5, óbvio que tudo muito bem cuidado e recauchutado quando necessário...
Estou indo de mudança pro meu apartamento próprio (depois de penosas 11 mudanças!), ele é muito charmoso, mas como é novo, está bem peladinho... agora no início, como o orçamento apertou um pouco vou fazendo apenas as pequenas e muito necessárias intervenções, a primeira delas são balcões das pias dos banheiros, me inspirei nos antigos aparadores das vovózinhas para o banheiro social, e para o meu banheiro, como preciso de muuuuuitos cantinhos para guardar muuuuuitas coisinhas, perfuminhos, creminhos... me inspirei em um banheirinho antiguinho... inspiração hein, os meus balcões vão ficar mega mais lindos! Aguardem...