Alguém (não lembro quem) em Pelotas certa vez, quando morava lá por conta da faculdade, citou que outro alguém (não lembro quem também) estava desbussolada, ou seja, sem bussola, achei muito engraçado o termo e o uso sem modéstia desde então... sabe aquelas palavras que são a nossa cara! O legal é que seeeempre as pessoas dão um sorrisinho quando escutam... acho que é engraçado mesmo... Ah, eu adoro despirocado também, mas é meio feio de se dizer né... mas é praticamente a mesma coisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário